Equipes da 11ªDelegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante) prendera um homem suspeito de vários roubos praticados na noite desta quinta-feira (7/8). De acordo com as investigações, dois ladrões teriam roubado um veículo de aplicativo e, em uma sequência, efetuados roubos a quatro postos de combustíveis do Núcleo Bandeirante utilizando o veículo roubado.
Para a pratica das ações criminosas, os autores portavam uma arma de fogo do tipo pistola. Diante da gravidade dos fatos, imediatamente policiais civis iniciaram as diligências e coletaram informações que identificava um suspeito. Assim, já na manhã desta sexta (8), foi possível localizar o identificado que estaria residindo no Recanto das Emas
O suspeito foi trazido à delegacia e as vítimas confirmaram ter sido ele um dos autores, o que conduzia o veículo subtraído para a pratica dos roubos. Em seguida, os policiais localizaram o veículo que teria sido dispensado pelos autores no Setor de Mansões de Samambaia.
Veja as imagens dos roubos: