A jovem que morreu após um capotamento de um carro na tarde deste domingo (23/11), na BR-414, km 396, em Corumbá de Goiás, no Entorno do Distrito Federal era Gisele Gonçalves, de 19 anos. Ela trabalhava em uma padaria e morava com o namorado na cidada onde sofreu o acidente e morreu.
A vítima era passageira do veículo, conduzido pelo namorado dela. Um rapaz de 21 anos que estava bêbado e não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A jovem é natural de Padre Bernardo, onde a família dela mora.
De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor perdeu o controle da direção em uma curva e o carro capotou. Com o impacto, os dois ocupantes foram arremessados para fora do veículo e a passageira morreu no local.
No teste do bafômetro, foi constatado que o motorista estava alcoolizado, com resultado de 0,80 mg/L e não possuía habilitação para dirigir.
Devido aos ferimentos, o condutor foi encaminhado ao Hospital de Corumbá de Goiás pelo resgate da Ecovias. As informações sobre o crime de embriaguez ao volante foram encaminhadas à Polícia Civil de Goiás (PCGO), que dará continuidade às investigações.
“Alegre, doce e divertida”
Amiga e colega de trabalho de Gisele, Danniely Silva, falou com a reportagem e lamentou a perda repentina da jovem. “Pegamos uma amizade muito forte eu amava muito ela. Era uma menina muito alegre, doce, divertida e não tinha tempo ruim perto dela”, contou.
Danniely contou que está arrasada desde que recebeu a notícia do falecimento da amiga. “Será pra sempre meu anjo. Eu amo ela e vou continuar sempre amando ela até meu último suspiro”, desabafou a amiga de Gisele.
O corpo da jovem foi velado nesta segunda-feira (24/11) em Padre Bernardo (GO), no Entorno do DF, onde reside a família dela.
FONTE: METRÓPOLES











