Uma mulher de 32 anos foi agredida e arrastada pela rua, na QNP 28 de Ceilândia (DF), na manhã desse domingo (4/1). O autor das agressões é o companheiro da vítima.
Imagens gravadas por testemunhas registraram o momento em que o homem retira a vítima de dentro do carro pelos braços e a arrasta pela rua antes de voltar, às pressas, ao veículo.
Os dois seguem em disputa física e, ao final do vídeo, é possível ver quando a vítima tenta aplicar um golpe de mata-leão.
As equipes da Polícia Militar (PMDF) foram acionadas após receberem denúncias de que um homem estaria agredindo e arrastando uma mulher em via pública. Assim que chegaram, os militares encontraram a mulher caída ao chão e receberam informações que o agressor estava em um Volkswagen prata.
Um dos policiais prestou os primeiros socorros à vítima, constatou que ela estava consciente e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A equipe intensificou o patulhamento na região, e com base nas descrições do sujeito fornecidas pela vítima, além de informações de testemunhas, os policiais localizaram e prenderam o suspeito. O homem foi conduzido à 2ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).
Duas mulheres arrastadas em vias públicas do DF em 24 horas
O caso de agressão contra mulher com a vítima sendo arrastada não foi o primeiro desta semana no Distrito Federal.
Um dia antes, no sábado (3/1), também em Ceilândia, uma mulher foi agredida e arrastada por um carro em movimento.
Segundo a polícia, a agressão foi cometida por Carlos Henrique Antunes Rosa, 32 anos, ex-companheiro da vítima, com quem tem um filho de 10 meses. Ele segue foragido.
FONTE: METRÓPOLES





