Uma mulher de 26 anos foi esfaqueada na madrugada desta segunda-feira (5/1), na Quadra 30, Conjunto A, do Paranoá. O crime ocorreu por volta das 5h.
Segundo a Polícia Civil (PCDF), o autor ainda não foi identificado e teria utilizado uma faca para cometer o crime. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros (CBMDF) e encaminhada ao Hospital Regional do Paranoá, em estado grave, e passou por cirurgia.
Ao Metrópoles, o delegado-chefe da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), Bruno Cunha, disse que a agressão teria ocorrido após uma discussão acalorada, de acordo com testemunhas.
Ainda segundo o delegado, as testemunhas informaram que presenciaram o tumulto e visualizaram um indivíduo portando uma arma branca momentos antes de a vítima ser encontrada ferida no solo.
Uma faca, possivelmente utilizada no crime, foi apreendida pela equipe de perícia nas proximidades do local.
As investigações preliminares, de acordo com Bruno Cunha, apontam o envolvimento de um adolescente, de 17 anos, na prática do ato infracional análogo ao crime de tentativa de feminicídio.
Segundo o delegado, confirmada a autoria, a ocorrência será encaminhada à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), que prosseguirá com as investigações.





