
O acidente envolvendo uma van e um caminhão, na manhã desta terça-feira (17/2), na BR-020, tirou a vida de Everaldo de Oliveira dos Santos, 52, Laudenice Vogado de Oliveira, 58, Ravy Gael da Silva Vogado, 4, Geneilde da Silva Lima, 39, e Valtim Chaves dos Santos, 64 anos.
Todos estavam no veículo que vinha do município de Santa Rita de Cássia (BA) e seguia no sentido do Plano Piloto (DF).
Em uma publicação na rede social, a prima da esposa de Everaldo pediu a Deus que o recebesse e que desse “um bom lugar”. Ele é tio do motorista da van.
O luto por Laudenice, conhecida como “tia Nem”, foi manifestado nas redes pela coordenadora de uma comunidade do município baiano.
“Presto meus sinceros sentimentos a toda a família enlutada neste momento de dor. Que Deus nos ajude e nos dê forças por tamanha dor. E também a todas as nossas comunidades vizinhas, que se encontram também neste momento tão difícil”, ressaltou Anailde Amaral.
Moradores de São Sebastião (DF) também lamentaram a morte de Ravy Gael da Silva. Única criança entre as vítimas, o menino de 4 anos morava com a mãe e o irmão no DF.
Em uma outra publicação, a comunidade Engenho Velho homenageou amigos e familiares de Geneilde, Valtim e as outras vítimas.
“Hoje o município está de luto pela perda irreparável. Que a memória de cada um deles permaneça viva como lembrança de amor, carinho e histórias que construíram nossa comunidade”, destacou.
Fonte: Metrópoles





