Uma discussão dentro de um bar, na Ponte Alta do Gama (DF), terminou de forma trágica na madrugada deste domingo (1º/3).
O que começou como um desentendimento entre o dono do estabelecimento e um cliente evoluiu para uma sequência de fatos que acabaram na morte do comerciante Francisco das Chagas Sousa, 68 anos (foto em destaque), conhecido como “Chaguinha”.
Foto:

Testemunhas relataram à polícia que a briga teria começado ainda dentro do bar, possivelmente por causa da conta. O clima ficou tenso, os ânimos se exaltaram e o bate-boca se estendeu para a área externa do estabelecimento. Após a discussão, cada um entrou em seu próprio veículo.
Momentos depois, já do lado de fora, Francisco desceu do carro e acabou sendo atropelado.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado e constatou que a vítima apresentava traumatismo craniano grave. Ele foi socorrido em estado crítico e encaminhado ao Hospital Regional do Gama (HRG), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O cliente fugiu do local sem prestar socorro. A ocorrência foi registrada na 20ª Delegacia de Polícia (Gama), que ficará responsável por investigar as circunstâncias do caso e apurar se o atropelamento foi intencional.





