
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)prendeu, na noite dessa quinta-feira (23/4), um homem que feriu gravemente uma idosa de 80 anos. Ela tentava defender a filha de violência doméstica, no Capão Comprido, em São Sebastião (DF).
De acordo com a corporação, o companheiro da filha da vítima chutou a idosa, no momento em que ela tentava intervir na situação. A mulher teve uma fratura de fêmur e foi encaminhada para uma unidade hospitalar.
Por causa da dificuldade de acesso ao local, os policiais fizeram primeiro deslocamento da vítima até um ponto seguro, onde uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) aguardava com uma ambulância para dar continuidade ao socorro.
O agressor foi detido e encaminhado à delegacia, onde foi apresentado. Ele deve responder por duas agressões no contexto da Lei Maria da Penha.





