Morre vítima de acidente na BR-070 após dez dias internada

23 de maio de 2026

Morreu nesta sexta-feira (23/5) Eli Pessoa, de 50 anos. Ela foi a vítima de um acidente na BR-070 na última quarta-feira (13/5). Ela estava em um BYD com o marido quando o veículo foi atingido por um Clio vermelho, conduzido por um adolescente de 17 anos. Eli deixa dois filhos, uma menina adolescente e um rapaz que começou a fazer medicina recentemente.

Veja imagem abaixo.

Quem era Eli Pessoa

Eli Pessoa era empresária e tinha 50 anos. Entre os empreendimentos que ela geria está a academia Omni, em Vicente Pires.

Ela estava com o marido dentro do BYD quando foi atingida por Renault Clio na BR-070, na quarta-feira (13/5). O marido de Eli segue internado, em estado grave e em coma. Ele ainda não sabe da morte da companheira.

Amiga de longa data de Eli, Meirili Sampaio relatou ao Metrópoles que Eli “amava viver a vida”.

“Ela era alegre, doce, humilde e amava viver a vida. Amava viajar, esquiar com o marido e família. Sempre falava para as amigas que nos amava, em todo encontro ela falava que me amava”, contou Meirili.

A amiga de Eli afirma ainda que a empresária estava contente pois o filho mais velho começou a fazer medicina recentemente. “Ela estava muito orgulhosa que o filho iria ser médico”, contou.

Morre vítima de acidente na BR-070 após dez dias internada - destaque galeria
A academia de Eli publicou uma homenagem nas redes sociais

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de Eli. Segundo a amiga da vítima, ela era doadora de órgãos e os procedimentos estão em andamento.

Investigações

O condutor do carro que provocou o acidente é um adolescente que mora em Vicente Pires. A coluna Na Mira apurou que após ser socorrido e levado ao hospital, o adolescente teria acionado a mãe, e, em seguida, os dois deixaram o local. A Polícia Civil do Distrito Federal, que investiga o caso e apura as responsabilidades.

FONTE: METRÓPOLES