PM do DF atira na esposa e tira a própria vida em seguida

18 de maio de 2026


Um policial militar do Distrito Federal matou a esposa a tiros e, em seguida, tirou a própria vida na manhã deste sábado (16/5), na Chácara 23 do Condomínio Mansões Parque Brasília, em São Sebastião (DF).

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado às 11h13 e, ao chegar ao endereço, confirmou as duas mortes no local.

A área foi isolada para o trabalho da perícia da Polícia Civil do Distrito Federal. O caso será investigado pela 30ª Delegacia de Polícia.

Procurada, a Polícia Militar do Distrito Federal informou que presta apoio aos familiares e lamenta o ocorrido.

FONTE: METRÓPOLES