Homens são flagrados trocando chutes e socos em frente a UPA no DF.

25 de junho de 2026


Dois homens foram flagrados brigando fisicamente em frente a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Paranoá Parque (DF)
, na tarde dessa terça-feira (23/6). A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) precisou ser acionada para conter os envolvidos.

Veja:Ao Metrópoles, o Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do DF (Iges-DF) contou que um dos agressores acabou entrando dentro do estacionamento da unidade hospitalar, e foi retirado pelos próprios pacientes.

Ao chegar no local, os policias conversaram com as testemunhas e confirmaram que houve vias de fato, porém nenhum dos homens quis denunciar a agressão.

FONTE: METRÓPOLES