
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite de segunda-feira (3/8), três homens que tinham furtado objetos de um cemitério da região de Seberi (RS). A ação contou com o apoio da Polícia Civil (PCRS) e a Brigada Militar do RS.
A prisão aconteceu durante uma abordagem da PRF a um carro na BR-386, em Lajeado (RS), que transportava placas de identificação de túmulos, cruzes, ornamentos de lápides e um sino metálico. Também foram encontradas ferramentas que podem ter sido utilizadas nos crimes, segundo a PRF.
Um dos suspeitos confessou aos policiais que os objetos foram retirados de cemitérios de Seberi (RS). Os suspeitos levariam os itens para São Leopoldo (RS).
O trio de suspeitos, bem como os veículos e objetos foram encaminhados a uma delegacia para que a PCRS adote os procedimentos cabíveis.
FONTE: METRÓPOLES