Motorista com sinais de embriaguez foge após atropelar cadeirante no DF

01 de novembro de 2026

Motorista com sinais de embriaguez foge após atropelar cadeirante no DF

Um motorista com sinais de embriaguez, que não teve a identidade revelada, foi preso por atropelar uma cadeirante e fugir sem prestar socorro. O caso aconteceu na noite desse sábado (31/10), no Paranoá. O condutor do carro foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

O atropelamento ocorreu por volta das 21h, na Quadra 32, Conjunto M, no Paranoá. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foram acionadas para atender à ocorrência e encontraram a mulher caída no chão, inconsciente.

De acordo com a equipe de resgate, a vítima sofreu fraturas no ombro e na região das costelas, além de uma perfuração na mesma área.

 

Após o atropelamento, o motorista deixou o local sem prestar assistência à vítima. Diante da gravidade da ocorrência, policiais militares iniciaram buscas para localizar o responsável.

Prisão
O suspeito foi encontrado na quadra 6 da região. Durante a abordagem, os militares notaram que o homem apresentava sinais de embriaguez e realizaram a prisão em flagrante.

Segundo a PMDF, ele deve responder por embriaguez ao volante, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, evasão do local do acidente e omissão de socorro.

O motorista e o veículo envolvido foram encaminhados à 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), para as providências cabíveis.

 

Fonte: Metrópoles