O que era para ser a compra de um perfume se tornou um verdadeiro auê para Magali Spada, filha de Mauricio de Souza. Acontece que a moça ficou indignada por conta da demora no atendimento num setor de uma loja de departamento.“Fiquei um tempão chamando alto mesmo alguém. Gesticulando para o caixa pedir para alguém me atender e ele fingia que não me via. Aí resolvi entrar no balcão dos perfumes para pegar o que eu queria. Quando fiz isso, veio um funcionário na hora falando que não podia entrar lá”, iniciou.“Aí sim fiquei brava por esperar tanto por um atendimento e quando entrei veio alguém na hora para me chamar atenção. Foi uma falta de respeito SIM!!!”, desabafou Magali, afirmando, inclusive, que outra cliente que estava perto até comprou sua briga diante do funcionário da loja.No post, muitas pessoas comentaram sobre o caso e apoiaram Magali. “Necessária”, comentou uma. “É uma falta de respeito comprar nessa loja. Filas enormes nos caixas. Muitos atendentes só sabem responder que não tem mais a peça ou a numeração. E nem se dão ao trabalho de verificar. Eu realmente cansei de ser mal atendida. A venda quase que forçada através de um cartão para ganhar sei lá quanto de desconto… A gente até desiste de comprar”, desabafou outra.Por fim, Magali explicou que falar alto ou gritar com as pessoas não é algo que faça parte de sua personalidade. Mas que diante da situação, não via outra saída, para chamar atenção e ser atendida. “Eu não saio gritando com as pessoas, nem sou mal educada. Estava super de boa até chegar nessa loja e se meu problema foi comprar Chanel ou qualquer outra coisa tenho que ser respeitada como qualquer cliente!!! Paz, amor e beijos a todos”, publicou a filha de Mauricio de Souza em suas redes sociais.Fonte: Em off