O jornalista e apresentador da Globo, Manoel Soares, é uma personalidade que está na mídia há algumas semanas, se destacando em meio a diversas polêmicas que envolvem sua relação com a comunicadora Patrícia Poeta, sua companheira de trabalho no programa “Encontro”, atração de entretenimento diária da emissora carioca.
Com diversos rumores de uma relação ruim e alfinetadas ao vivo com a ex-Fantástico, Soares vira e mexe se torna alvo de comentários na web, com seguidores e internautas te defendendo das situações consideradas constrangedoras ao lado de Poeta. Mas fato é que a situação para o lado do apresentador tem piorado nas últimas semanas, seja por uma possível saída do “Encontro” ou por outros casos que estão vindo à tona nos últimos dias.
A nova da vez que envolve Manoel Soares é sobre outro climão nos bastidores da emissora, só que desta vez com outra personalidade. Acontece que o apresentador estaria causando com o galã João Vicente de Castro, um de seus colegas com quem divide o comando do programa “Papo de Segunda”, projeto de sucesso exibido pelo GNT.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Manoel e João não estão se dando bem no programa, situação que já está dando o que falar na empresa e gerando burburinho entre os funcionários da Globo, aumentando ainda mais os rumores de um mal comportamento do atual comandante do “Encontro”.
Nas redes sociais o assunto viralizou nas últimas horas, gerando críticas ao jornalista, que virou alvo de comentários negativos com os novos rumores. “Ou o Manoel Soares é um porre problematico ou estão querendo queimar este cara”, comentou uma seguidora. “Mas ele parece ser insuportável, até apresentando o programa ele faz uma cara de morte com nenhuma animação ou vontade de estar lá”, disparou outro usuário do Twitter.
“Então o problema e ele e não os outros, como já se viu ninguém se dar bem com ele?”, questionou uma internauta. “Ora, ora, ora, quer dizer que o problema não é só a Patrícia Poeta. Bom, a pessoas se unem por afinidades; e se não forem honestos (o que é o comum e esperado da maioria dos humanos), ficam se projetando um no outro”, afirmou um telespectador da Globo.
Fonte: Em off