O Boticário e a Disney se uniram para criar uma coleção inédita de produtos inspirados em personagens icônicos que marcaram gerações e celebram os 100 anos da marca de entretenimento.Com o conceito “Da criança que você foi, para a criança que você ama”, as duas marcas trazem produtos com personagens como Tiana, Mulan, Sininho, Ursinho Pooh, Simba, Nemo, Woody e Stitch que são inspiração na criação de produtos para presentear em 12 de outubro.Em comemoração dos 100 anos da Disney, a campanha de lançamento, criada pela AlmapBBDO, apresenta características singulares dos personagens, a partir de atributos que exaltam valores como forma de estímulo às crianças. Curiosidade, lealdade, coragem, determinação e esperança são alguns dos traços marcantes dos personagens escolhidos para a linha.A parceria com a gigante norte-americana no Dia das Crianças, pelo terceiro ano consecutivo, reforça o papel da marca em se aproximar das novas gerações, apostando em inovações que criem conexões com os pequenos, colaborando para desenvolver memórias afetivas com a marca, assim como as criadas com seus pais, tios e avós.“Acreditamos que a parceria funciona efetivamente quando envolve as marcas certas, no momento oportuno. No caso da Disney, não somente aproveitamos o momento de celebração dos 100 anos da marca, como resgatamos memórias especiais e afetivas para o público que cresceu com esses personagens e desejam presentear suas crianças na data. Para o Boticário, é uma oportunidade de criar conexão genuína e se aproximar da próxima geração de lovers da marca”, comenta Camila Arruda, diretora de Categorias Growth do Grupo Boticário.“Quem não conhece ou tem uma frase favorita de algum filme da Disney? A gente se lembrou e se emocionou com tantas, que escolher apenas três não foi um trabalho fácil. São frases que, além de serem icônicas e cheias de lembranças, passam mensagens para a família toda se identificar, é algo que transcende gerações, é a verdadeira magia da Disney”, completa Júlia Azevedo, diretora de Criação da AlmapBBDO.Disney 100 anos
A magia da infância tem o poder de transformar o imaginário em realidade, e foi com essa premissa que a marca desenvolveu produtos que estimulam a criatividade e o desenvolvimento de referenciais para os pequenos.Em uma mistura de magia, diversão, fragrâncias e texturas, os produtos da parceria permitem brincar com um universo rico de personagens e cenários, explorando a individualidade e criatividade de cada criança.Fonte: Metrópoles