Pessoas LGBTs do Distrito Federal em situação de vulnerabilidade, muitas vezes sendo expulsas de casa em uma dura realidade que acomete muitos ainda hoje infelizmente, podem agora ter uma nova perspectiva.
O deputado distrital Fábio Felix comemorou e anunciou a novidade – que foi conseguida com a seu empenho – em seu Instagram: “Conseguimos a criação inicial de três casas, fruto de uma parceria com o @instituto.ipes e com a Secretaria de Desenvolvimento Social”.
Foi o mandato de Fábio Felix que destinou emendas no valor de R$ 500 mil reais para a instalação das casas em diferentes regiões do Distrito Federal.
Adiante, ele lembrou em seu post: “No país que mais mata e violenta LGBTIs, é fundamental que as políticas públicas se mobilizem para acolher essas pessoas. Essa é uma conquista do Gabinete 24 e de diversas entidades LGBTIs do Distrito Federal e Entorno!”
Uma campanha para ajudar a comprar ítens e mobílias, tornando o projeto de uma realidade mais rapidamente, está sendo divulgada na Internet.
Fonte: Põe na roda