Leozinho Bradock, filho do vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, saiu em defesa do pai e se disse orgulhoso dele ser bissexual.
O nome de Anderson ganhou as manchetes na última semana após uma acusação de que o pagodeiro teria tido relações sexuais e um episódio de abuso com o cantor MC Maylon.
Ainda segundo o jornal O Dia, Anderson confessou o caso, mas negou qualquer ocorrência de abuso ou relação não consentida.
O filho do cantor do Molejo respondeu algumas críticas nas redes sociais e afirmou ter orgulho do pai por ‘assumir sua verdade independente do que os outros pensam’.
“Não era cilada, manda. O meu sempre foi bissexual e me orgulho disso. Se vocês optarem com esse tipo de brincadeira achando bacana agir com preconceito, vocês só provam que passa ano e entra ano, não respeitam as diferenças”, afirmou.
Sobre a acusação de abuso sexual contra Mc Maylon feita contra o vocalista do Molejo, Bradock se limitou a dizer que a família segue o apoiando e espera que tudo seja esclarecido.
“Vamos seguir com o que sempre fizemos, e compartilhando aos nossos a nossa educação de saber respeitar o nosso próximo independente de qualquer diferença”, disse ele.
Fonte: Põe na roda