Debochada, Ludmilla mostrou que sabe dos paranauês durante o Prêmio Multishow, que acontece nesta terça-feira (7/11), no Rio. Após ser criticada por errar a letra do Hino Nacional durante apresentação no Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, a cantora pegou o microfone e entoou o cântico corretamente.
Sob olhar atento de Caetano Veloso, a funkeira se emocionou, , enquanto Brunna Gonçalves, sua esposa, e Silvana Oliveira, sua mãe, colocavam a mão no peito em respeito à pátria, enquanto acompanhavam Lud.
Ludmilla foi a responsável por cantar o Hino Nacional Brasileiro antes do início do GP do Brasil de Fórmula 1, realizado em Interlagos, no último domingo (5/11). Porém, em alguns momentos durante a interpretação, a voz da cantora falhou.
No Instagram, a artista comemorou: “Gente, foi emocionante. Vocês viram? O [Lewis] Hamilton entrou pra falar comigo! Foi muito f*da! Só teve uma falha no som no início… Mas, enfim, a gente tirou de letra e arrasou. Foi top! Obrigada a todo mundo que mandou mensagem e torceu. Foi lindo!”.
Fonte: Metrópoles