Quase um mês após ser agredida com 61 socos pelo ex-namorado em um elevador em Natal (RN), Juliana Garcia (foto em destaque), de 35 anos, usou as redes sociais para compartilhar sua recuperação e sua nova rotina.
Pelo Instagram, especialmente nos Stories, Juliana publica a retomada da vida após ser brutalmente espancada e recebe o apoio constante de amigos, profissionais de saúde e admiradores.
As manifestações de carinho incluem mensagens de força, homenagens e registros emocionantes de sua luta diária.
As postagens começaram em 8 de agosto, quando ela divulgou uma foto em que mostra o resultado da cirurgia de reconstrução facial (foto abaixo). Na mesma data, ela compartilhou também uma imagem do tratamento médico envolvido nesse processo delicado.
Veja imagens:
Relembre o caso:
- O crime foi cometido em 26 de julho em um prédio em Ponta Negra, em Natal (RN).
- O agressor, Igor Eduardo Cabral, está preso desde 28 de julho e foi transferido no início do mês para a Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim (RN).
- A vítima, que teve os ossos da face quebrados, recebeu alta em 4 de agosto.
- Ela fez uma cirurgia de reconstrução facial no Hospital Universitário Onofre Lopes, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
Discussão na piscina
Antes das agressões, o casal discutiu na área de lazer do residencial por causa de uma mensagem enviada a um dos amigos de Igor. Em fúria, ele pegou o celular da vítima e o arremessou na piscina.
Segundo Juliana, essa não foi a primeira vez que o agressor danificou seus pertences. “Ele já havia quebrado um celular meu pisando em cima. Na segunda vez, jogou outro contra a parede”, relatou.
Outras imagens da agressão:
Igor Cabral vira réu
Em 7 de agosto, o Ministério Público do Rio Grande do Norte teve a denúncia aceita pela Justiça, tornando Igor Cabral oficialmente réu por tentativa de feminicídio.
De acordo com a Polícia Civil, o crime foi motivado por ciúmes.