O motorista que morreu depois de colidir com a traseira de um caminhão com carga de cimento, na madrugada desta sexta-feira (26/9), entrou debaixo do veículo porque não percebeu que ele estava parado na BR-020.
O grave acidente aconteceu por volta das 5h40. Testemunhas relataram que o local estava escuro e o caminhão estava parado no local, próximo ao viaduto do Taquari, no sentido Distrito Federal, descida do Colorado.
Segundo relatos obtidos pela reportagem, o motorista do caminhão contou que uma mangueira de ar da cabine se soltou. Ele parou para realizar a manutenção, fez sinalização com galhos e um triângulo, mas o local estava escuro.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência com cinco viaturas de resgate.
Veja imagens do acidente
Com a violência do impacto da batida, o condutor do carro não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A outra vítima, uma mulher de 57 anos, foi retirada consciente e orientada e transportada com vida ao Hospital de Base.
Por causa do acidente, o trânsito no local ficou completamente congestionado.