Imagens de uma câmera de segurança mostram um adolescente se aproximando de um grupo de jovens em uma rua da Cidade Estrutural e iniciando uma discussão com um deles, um “talarico” que teria tido um relacionamento amoroso com a namorada do agressor.
Durante o conflito, ele empurra a vítima, saca um revólver da cintura e passa a perseguir o rival.
Veja:
Mais detalhes do caso:
- O crime ocorreu nessa segunda-feira (6/10).
- Informações preliminares apontaram que o homicídio foi motivado por uma briga antiga, envolvendo ciúmes e uma suposta traição.
- O Metrópoles apurou que o autor teria ido tirar satisfações com a vítima, após ele ter gravado um vídeo mantendo relações sexuais com a ex-mulher do assassino.
- O homicídio ocorreu na rua onde fica a 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural).
Segundo a Polícia Militar (PMDF), uma equipe foi acionada para a Unidade Básica de Saúde (UBS) da região administrativa, onde foram informados pelos médicos que o adolescente já chegou ao local sem sinais vitais.
De acordo com a corporação, relatos preliminares colhidos na UBS dão conta de que quatro jovens teriam chegado à unidade de saúde em um carro, transportando o corpo da vítima e pedindo socorro aos profissionais.
A testemunhas também disseram que, após deixarem o local, eles não quiseram fornecer informações sobre o que havia acontecido.
A Polícia Civil (PCDF) vai investigar o caso para apurar as circunstâncias da morte e identificar os envolvidos.
FONTE: METRÓPOLES