O motorista do Ford Focus branco que se chocou violentamente contra um poste de iluminação pública na Quadra 2 de Sobradinho, na manhã deste domingo (9/11), não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) pouco antes do meio-dia.
O acidente ocorreu por volta das 9h. Quando os bombeiros chegaram ao local, às 9h44, o motorista, um jovem de 25 anos, estava preso às ferragens, já sem vida.
Havia outros dois rapazes no carro, ambos também de 25 anos. Eles foram levados ao hospital conscientes e orientadas, segundo os bombeiros. Nenhum dos nomes foram revelados pela corporação.
As imagens do acidente impressionam. O veículo ficou totalmente destruído após bater no poste. O equipamento de energia elétrica ficou prestes a cair.
O poste ficou destruído após a batida e, por isso, a Neoenergia Brasília foi acionada. A Polícia Militar do DF (PMDF) ficou responsável pela cena do acidente após o socorro dos bombeiros. A dinâmica do acidente é desconhecida.










