Uma ambulância particular se chocou com cinco carros em frente à sede do Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDFT), no Eixo Monumental, na tarde desta quarta-feira (14/1). Duas mulheres ficaram feridas.
A ambulância bateu primeiro em um VW Voyage preto. Nas imagens, é possível ver que o lado da motorista do carro ficou consideravelmente danificado. A condutora precisou ser levada ao hospital. O estado de saúde dela não foi informado.
Uma enfermeira que estava na ambulância também ficou ferida e acabou sendo encaminhada a uma unidade de saúde. A viatura não transportava pacientes no momento da colisão.
Depois de bater no Voyage, a ambulância atingiu outros quatro carros que estavam em um estacionamento às margens do Eixo Monumental: um Nissan Versa branco, um VW T-Cross cinza e um Fiat Argo branco.
O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) transportou as vítimas aos hospitais e interditou a via durante o atendimento. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar do DF (PMDF). A dinâmica do acidente não foi detalhada pelo CBMDF.










