Motorista sem CNH bate em moto com documento vencido e foge

22 de janeiro de 2026

Motorista sem CNH bate em moto com documento vencido e foge - destaque galeriaUm motorista sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) bateu em um motociclista, que também não tinha documento de habilitação e estava com o licenciamento da motocicleta vencidoNa batida, o motociclista sofreu ferimentos nos pés e foi levado imobilizado ao hospital. O acidente ocorreu entre as quadras 203 e 204 de Santa Maria (DF), na tarde desta quarta-feira (21/01).

Após o acidente, o motorista do carro, um Ford Fiesta preto, fugiu do local. Mas antes, ele forneceu os dados pessoais ao Corpo de Bombeiros do DF, que prestava socorro ao motociclista ferido.

“De acordo com o relato das equipes de socorro, o condutor de um Ford Fiesta preto evadiu-se do local após fornecer seus dados básicos aos bombeiros, desfazendo a cena do acidente antes da chegada da perícia. O motorista do automóvel não apresentava lesões aparentes”, informou a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), em nota.

A PMDF também informou que os dois condutores foram notificados e que a motocicleta foi apreendida, junto com o capacete e chave do veículo.

O caso foi registrado na 33ª Delegacia de Polícia como acidente de trânsito com vítima e evasão de local

Motorista sem CNH bate em moto com documento vencido e foge - destaque galeria
2 imagens

Motocicleta sstava com documento vencido e foi apreendida após acidente em Santa Maria

Acidente com morte

Também em Santa Maria (DF), outro acidente terminou com uma motociclista morta. Duas motos colidiram na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA), perto do Catetinho.

A vítima não foi identificada.