Carro pega fogo e pedestres usam extintores para apagar incêndio.

15 de abril de 2026

Um carro pegou fogo no meio de uma avenida próxima ao Taguacenter, em Taguatinga (DF), na tarde desta terça-feira (14/4). A cena surpreendeu quem passava no local. Uma fumaça branca densa tomou conta do veículo e o fogo foi apagado pelos pedestres com o uso de extintores.

Nas imagens (veja acima) compartilhadas na página @samambaiamilgraus é possível ver a fumaça tomando conta do veículo.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), informou que, como o incêndio foi controlado, não houve necessidade de deslocamento para o local. Apesar do susto, ninguém ficou ferido e houve apenas dano material

FONTE: METRÓPOLES