
Que fofa essa bebê égua: ela acha que é cachorro e aprendeu a subir sozinha e se balançar na rede. A Paçoca mora numa fazenda em Sumidouro (RJ) e o tutor flagrou o momento em que a bichinha, de 2 meses, fica toda à vontade se balançando.
O vídeo é tão meigo que já passou de 2,7 milhões de visualizações nas redes sociais. Nas imagens, a potranca bebê aparece deitada na rede, como se aquele fosse o lugar mais natural do mundo pra ela. Depois, ela recebe cafuné e mostra como se apegou à família que a está criando.
“Ela realmente acha que é cachorro! Que é criança! Deita na rede para balançar, fica querendo brincar com as crianças, ama um cafuné, uma cocadinha, muito carinhosa! Agora essa da rede foi demais, e ela deitou primeiro sozinha… acreditem!”, contou o tutor.
Uma égua que se comporta como cachorro
Quem acompanha a rotina da fazenda sabe que essa não foi a primeira travessura de Paçoca. Segundo Paulo Victor, ela realmente acredita que é um cachorro.
Além de correr atrás dos carros quando eles chegam à propriedade, a potranca vive procurando colo e faz questão de estar sempre perto das pessoas.
“É um chamego que não dou conta. Meu pet diferente na fazenda”, escreveu Paulo Victor, da página @fazendadasantigas, na legenda o vídeo. E, no final, é impossível não sorrir. Assista abaixo.
Nasceu cega de um olho
Paçoca chegou à vida da família de uma forma muito especial. Segundo Paulo Victor, ela nasceu cega de um dos olhos, mas isso nunca diminuiu sua alegria nem a vontade de interagir com todos ao redor.
“Paçoca é um presente que Deus nos deu. Muito esperta e carinhosa. Nasceu cega de uma vista, mas isso não deixou o brilho dela ofuscar”, escreveu.
A personalidade dócil e curiosa fez com que ela rapidamente conquistasse espaço na fazenda e também nas redes sociais, onde cada nova travessura rende milhares de curtidas e comentários.
Encantou a net
O vídeo da bebê égua na rede tem milhares de comentários apaixonados.
“Meu sonho: estar na rede com ela”, escreveu uma internauta.
Outra resumiu o sentimento de muitos seguidores: “Pronto, quero uma Paçoca.”
Agora, todos esperam novas aventuras da “égua que acha que é cachorro”.
Assista ao vídeo da bebê égua que se balança na rede:
FONTE: SÓ NOTÍCIA BOA