Diarista é presa ao entrar na Papuda com R$ 55 mil em maconha na vagina. Veja

20 de outubro de 2026

Uma diarista de 38 anos foi presa em flagrante após tentar entrar no Complexo Penitenciário da Papuda com 95 gramas de “ice”, derivado concentrado da maconha, introduzidos na vagina. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (19/10).

A apreensão ocorreu por volta das 10h desta segunda-feira, na Penitenciária II do DF (PDF II). As 95 gramas de “ice” encontradas com a mulher são estimadas em R$ 55 mil, segundo a PPDF.

A diarista informou que ia visitar o companheiro, que é interno da unidade, mas que a substância seria entregue a outro detento. A mulher relatou ainda que uma outra mulher teria preparado o invólucro com as 95 gramas de maconha e entregue a droga diretamente em sua residência.

Após o flagrante na unidade prisional, a visitante foi encaminhada à 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião). Ela foi autuada pelo crime de tráfico de drogas e permanece à disposição da Justiça.

FONTE: METRÓPOLES