Novas fotos do casal japonês que conquistou a internet combinando as roupas todos os dias há décadas

17 de agosto de 2021

Os anos de convivência de um casamento podem afastar um casal, mas também podem aproximar de tal forma que eles se tornam quase um a extensão do outro – como um complemento perfeito, ao ponto de se tornarem até mesmo parecidos. A começar pelas roupas, e é esse definitivamente o caso do Sr. Bon e da Sra. Pon, um casal japonês que está junto há 41 anos – e que não só diariamente combinam seus figurinos, como claramente se divertem com isso, e com a ajuda da filha, vêm se tornando uma sensação da internet como ícones fashion com suas roupas perfeitas e o charme e a graça que – juntos – possuem.

“Visto que ambos temos cabelos grisalhos, pensamos que seria engraçado se combinássemos nossos estilos de nos vestirmos, e então começamos a usar roupas com as mesmas cores e padrões”, comentou a Sra. Pon, lembrando que não seguem regras, mas sim a forma que se sentem no momento. “Nós escolhemos de acordo com a forma que nos sentimos a cada dia. Gostamos de cores chapadas, como vermelho e azul, então inevitavelmente escolhemos as tonalidades que ambos preferem”, afirmou.

Em verdade, o casal se chama Tsuyoshi e Tomi Seki, tendo Pon e Bon como nomes “artísticos”, e as fotos são tiradas com um iPhone montado em um tripé – mas o critério para a seleção das roupas diárias não se restringe à combinação entre ambos, mas também como os cenários ao redor. “Não é somente sobre coordenar nossas roupas”, explicou Mr. Bon. “Nós tentamos escolher vestimentas que combinem com o que há ao nosso redor’, afirmou, lembrando que, apesar de gostarem de serem apontados como exemplos do melhor da moda na internet, as peças são simples e baratas.

Desde que o Hypeness noticiou o estilo do Sr. Bon e a Sra. Pon pela primeira vez, a infalível dupla já conquistou quase 200 mil novos seguidores no Instagram, em perfil que quase diariamente publica novas fotos – quase sempre mostrando exclusivamente os dois, com eventual participação especial de May, a filha que primeiro publicou uma foto dos pais nas redes. Segundo Tsuyoshi and Tomi – que namoram desde os tempos de escola e vivem na cidade de Sendai –, a maior parte das roupas vem da loja japonesa Uniqlo, assim como de marcas comuns no país.

Não é por acaso, portanto, o sucesso do casal se trata, portanto, de uma questão de estilo e bom gosto com generosas pitadas do melhor humor e carisma. “Ela tirou fotos nossas e postou em seu próprio perfil no Instagram, e depois de receber muitos comentários, sugeriu que abríssemos nosso perfil” – e a sugestão não poderia ser mais certa, e o perfil bon-pon já conta com mais de 837 mil seguidores.

Fonte: Hypeness