

O apresentador e cantor Yudi Tamashiro sofreu ataques na redes sociais nesta quinta-feira (9) e o motivo foi a presença do cantor e apresentador na festa de aniversário da influenciadora Gkay,em Fortaleza. Ele foi chamado de ‘falso crente’ pelos internautas que reprovaram a sua atitude,
Yudi disse que, na sua opinião, pregar o evangelho é questão de atitude, que vai muito além das palavras. “Eu estou na igreja, eu estou aqui, eu sou a mesma pessoa. Vou continuar falando, vou continuar pregando, vou continuar vivendo, vou continuar acreditando na minha família. A gente tem que estar em todos os lugares vivendo a palavra”, declarou o cantor.
Ele também disse que aproveitou a oportunidade para conversar com outros famosos. “Se Deus me colocou aqui no meio desses artistas, dessa loucura, eu tenho que ser três vezes mais forte pra continuar servindo ao meu Deus, para eu continuar firme, continuar caminhando. Pregar para crente é fácil, levantar um ‘Glória a Deus’ dentro da igreja é fácil. Agora quero ver está aqui, firmão”, disse se referindo a pegação e aos embalo de três dias varando a madrugada ao lado da noiva, a cantor Mila.
muitas pessoas, encontrei muitas pessoas, encontrei pessoas que não via há ano, fiz novas amizades e espero ter sido luz naquele ambiente. Tem muita gente cheia de mimimi”, finalizou.
Fonte: Em off