Jovem é esfaqueada por adolescente de 16 anos após fim do namoro em BH

30 de novembro de 2020

Uma jovem foi esfaqueada por um adolescente de 16 anos na manhã desse sábado (28/11), no bairro Boa Vista, em Belo Horizonte. A motivação do crime seria o término do relacionamento deles e a recusa da vítima em sair da casa onde morava com o então namorado. A moça não teve a idade divulgada, mas, segundo militares, aparenta 22 anos, e foi levada ao Hospital João XXIII.

O tenente Alexandre Soares, do 16º Batalhão, disse em entrevista ao BHAZ, que vítima e suspeito tinham um relacionamento e decidiram morar juntos. “Eles estavam residindo na casa da mãe do adolescente, mas terminaram o namoro recentemente. O rapaz falou que era para ela sair da casa, no entanto ela e a mãe dele não aceitaram. Hoje pela manhã ele esfaqueou a ex”.

Leia a matéria completa no BHAZ, parceiro do Metrópoles.

Fonte: Metrópoles