A Mamacita está de volta. Karol Conká abriu sua intimidade durante uma participação no programa ‘Prazer, Feminino’, do GNT, e revelou que era viciada em masturbação na adolescência.
“Eu já fui viciada em masturbação, gente. Quando eu estava com 19 anos e trabalhava de estagiária, eu parava e ia no banheiro me masturbar. Eu achava que era um problema, mas no meu caso era descoberta do tesão. Eu também achava que estava fazendo algo errado até começar a ler que estava sentindo prazer comigo. Meu primeiro orgasmo foi comigo mesma”, assumiu a cantora.
Karol ainda lembrou que a masturbação já era comum quando criança porque mesmo sem saber sentia prazer ao se tocar. A rapper contou também que a sua mãe, Ana Maria dos Santos, sempre a reprimia.
“Eu tinha seis anos e me tocava. Aí, minha mãe pegou e me deu umas chineladas: ‘pare com isso’. Eu falei: ‘Deus, livrai-me dessa sensação gostosinha’. Achava que se eu fizesse promessa, ia passar. O que eu fazia? eu fingia que ia no banheiro fazer cocô. Aí, pegava uma toalhinha, fazia uma bolinha, colocava no chão e deitava em cima porque até então não sabia que dava para me masturbar com os dedinhos. Então, eu deitava em cima e ficava me esfregando”, comentou.
Fonte: Em off