Uma confusão em um bar em Vila Velha, no Espirito Santo, acabou deixando três pessoas feridas nessa segunda-feira (21). De acordo com informações divulgadas pelo portal “Folha Vitória”, todo o tumulto foi causado por conta de uma música da cantora Pabllo Vittar. Uma das vítimas, inclusive, foi hospitalizada e levou cerca de 10 pontos no dedo.
Ainda de acordo com informações do site, a baderna motivada pela música de Pabllo Vittar aconteceu em um conhecido bar que funciona há mais de 10 anos no mesmo endereço. É comum durante a noite, o estabelecimento receber muitos frequentadores que circulam pelo bairro de Santa Mônica, em Vila Velha.
O dono do bar que não estava presente no momento da confusão, foi o que narrou toda a briga baseada nas informações repassadas pelo filho, que foi uma das vítimas esfaqueadas. Segundo relato do rapaz, naquela noite, o estabelecimento estava lotado com mesas até do lado de fora do bar. Em determinado momento, um dos clientes presentes, pediu para que tocasse uma certa música e o pedido foi negado pelos funcionários do local.
A canção era “Amor de Que”, de Pabllo Vittar. Ao ter seu pedido negado, o homem se enfureceu e partiu para cima do filho do dono do bar, arremessando um copo de cerveja em seu rosto. O gerente se irritou com a agressão e resolveu revidar, iniciando uma confusão. Populares presentes na área externa do estabelecimento tentaram separar a briga ao perceberam toda a confusão.
Segundo relato dos populares presentes, durante a briga, o rapaz que havia pedido para que tocasse uma música de Pabllo Vittar, levantou sua camisa, sacou uma faca e partiu para cima da vítima. O rapaz tentou até se defender, mas acabou recebendo golpes nos dedos e no punho. Funcionários do estabelecimento até tentaram conter o homem, mas também acabaram feridos na confusão.
O homem acusado de ter aplicado os golpes de faca, que não teve sua identidade revelada, até o momento, tem 26 anos e era um cliente do bar. Durante o ataque, o rapaz esfaqueou cerca de três pessoas. Não demorou muito para que a história um tanto quanto curiosa viralizasse nas redes sociais e internautas repercutiram o caso:
“Imagina ser tão desmiolado a ponto de criar confusão no estabelecimento alheio por causa de música”, detonou um internauta em seu perfil no Twitter. “O que tá acontecendo no meu país espírito santo gente”, escreveu surpreso um capixaba, pela mesma rede social.
Fonte: Em off