Neymar voltou a mostrar as garras das travas de sua chuteira para cima dos jornalistas nesta quinta-feira (10). O atacante do Paris Saint-Germain foi às redes sociais negar que tenha se desentendido com o goleiro Donnarumma na eliminação do Paris Saint-Germain na Liga dos Campeões, na quarta-feira com a derrota por 3 a 1 para o Real Madrid.
“Eu odeio vir aqui e falar sobre notícias… Mas essa do post anterior é mentira. Não houve briga nenhuma dentro do vestiário!!! Jornalistas incompetentes que querem se promover, tenta a próxima, ok?”, publicou o camisa 10 da seleção brasileira em seu perfil no Instagram.
Segundo o jornal esportivo espanhol Marca, o brasileiro e o italiano, que falhou em um dos gols do adversário, tiveram que ser apartados no vestiário pelos colegas do time biolionário,após trocas de gentilezas e adjetivos para as respectivas famílias, se é que vocês me entendem.
Neymar também compartilhou uma troca de mensagens com Donnarumma no Whatsapp em que o italiano envia a notícia do Marca sobre o suposto desentendimento entre os dois. “Olá Ney. Desculpa por ontem. Esta notícia é inaceitável”. O brasileiro respondeu: “Tranquilo! Isso pode acontecer no futebol. Somos um time e estamos contigo. Você é muito novo ainda e vai ganhar muito! Levante-se e seguimos. Abraço”.
Recentemente, Neymar ganhou um documentário da Netflix e o atacante do Paris Saint-Germain, conhecido por ser tímido em entrevistas, até que se expôs demais na produção. Uma das revelações bombásticas é sua relação atual com o pai, Neymar. Na série, ele conta que os dois estão menos próximos.
“Antigamente a gente tinha uma relação mais de pai e filho. Hoje, eu acho que a gente se distanciou um pouco. A gente conversa ainda, óbvio. A gente tem uma relação incrível, mas acho que é mais profissional”, contou.
‘Neymar: O Caos Perfeito’ tem três episódios, estreia nesta terça-feira (25) e é uma produção de Lebron James, jogador de basquete americano e astro da NBA , junto ao seu parceiro de negócios, Maverick Carter.
No documentário, Neymar também reclama de ser alvo constante de críticas.”Sou muito mais criticado do que merecia. E as vezes é difícil. Falando de família, círculo próximo, você é o Batman da vida deles. E para quem não te conhece, de cara eu já sou o Coringa”, destacou o jogador, fã assumido um super-herói de quadrinhos, criado pelo desenhista Bob Kane e pelo escritor Bill Finge.
Fonte: Em off