
O ator Thomaz Costa, que participou da primeira edição do reality show “Ilha Record”, afirmou neste sábado (12) que foi flagrado pela polícia do Rio de Janeiro enquanto praticava sexo dentro do carro com a influenciadora Grazi Mourão. O flagrante teria ocorrido na Barra da Tijuca, na zona oeste da capital carioca. O ato sexual foi postado na conta do ator no OnlyFans.
Por meio dos stories do Instagram, o ex-Carrossel explicou a situação numa série de vídeos. “A gente tava no carro ‘conversando’, sobre a vida, aí a polícia bateu lá, mano, não dá pra sair do nada, eles ficaram batendo lá. Ela [Grazi] ficou em choque, tadinha. Minha preocupação era acalmar ela. Bagulho louco, juro”, disse o ator, enquanto gravava ao lado da influencer.
O ex-contratado do SBT aproveitou a oportunidade para engajar nas redes sociais. Na manhã deste sábado (12), ele voltou para os stories do Instagram e disse que havia postado o vídeo gravado com Grazi em sua conta para maiores. “Rapaziada, postei o vídeo lá no Only[Fans] do que eu tava fazendo no carro na hora que a polícia bateu lá. Vídeo completo com a Grazi lá”, disse.
Também na noite de ontem, a influenciadora Grazi Mourão postou uma série de vídeos no Instagram enquanto curtia a noite carioca regada a muita música e bebida ao lado do ator Thomaz Costa. No vídeo compartilhado pelo ator nas redes sociais, a influencer disse que ambos estavam apenas “conversando como amigos” no momento do flagrante e que “chorou” muito com a situação.
Em outubro do ano passado, Rayane Cassemiro, influenciadora digital, entrou em contato com Thomaz Costa por intermédio de um amigo para contratar o ator para uma suposta presença VIP. O encontro começou com a proposta de R$ 1 mil, entretanto, o galã negou: “Então brother, 1k não é nem um Stories meu”. O amigo da blogueira tentou explicar que a criadora de conteúdo não queria contratar publicidade para o perfil do Instagram, a loira queria mesmo era um encontro.
O EM OFF obteve com exclusividade acesso aos áudios e a conversa do famoso. Por meio do Instagram, via mensagem privada, Thomaz Costa e Rayane Cassemiro finalmente conversaram e a reação do ator e ex-Ilha Record surpreendeu. Para marcar o encontro, o famoso sugeriu simular uma reunião fake, como pretexto para se encontrar com a influenciadora digital e fazer a presença: “Vamos em um lugar que eu posso falar que é uma reunião”.
Não foi só no Instagram que o bate-papo se aprofundou, no WhatsApp a blogueira sugeriu: “Fala que vai acertar um contrato, tenho um escritório pra te receber”. O ator que se converteu ao cristianismo, teria curtido a iniciativa: “Amanhã seria mais fácil pra mim”. O ex-Carrosel por um instante voltou atrás, deixando subentendido que é comprometido.
“Tipo eu faria na maior boa vontade, mas é fod* por causa disso, tendeu? Posso te arrumar um novinho pra você isso (risos)”. Rayane Cassemiro então reforça: “Você não pode? Ela não pode ir com a gente. Iremos em um bar”. A influenciadora digital, conhecida por se envolver em confusões, chegou a falar para a celebridade: “Não vou te pagar, vai de graça né?”, brincando com o ex-namorado de Larissa Manoela que se mostrava inseguro durante a conversa
O ex-reality da Record levou uma dura de Rayane: “Então não venha! Se um relacionamento que tu sabe que não vai dar em nada, é mais sério do que a gente explodir, com ideias e negócios. Eu sou empreendedora e não perco meu tempo!”. Thomaz Costa então retrucou: “A gente vai fazer. Confia!”.
Em outro momento da conversa a ex-estrela do SBT diz que capotou e a loira questiona se o rapaz já almoçou e se queria se encontrar com ela para almoçar. Segurando um malote de dinheiro, enviou uma foto para atiçar Costa. Depois de tantas conversas e promessas, o encontro entre Rayane Cassemiro e Thomaz Costa não rolou.
Fonte: Em off






