

Jessilane, conhecida por Jessi, conseguiu pela primeira vez ser convidada para o VIP. Desde o início do Big Brother Brasil 22, reality show da Globo, a professora de biologia não conseguiu conhecer o Quarto do Líder e comer o cardápio com mais variedade do grupo seleto. Lucas Bissoli, que ganhou a Prova do Líder de Resistência, convocou a bióloga, Natália, Linn da Quebrada e a affair Eslovênia para curtir o reinado.
Jessi mal chegou na cozinha do VIP e já causou estrago. Na madrugada deste sábado (12), a sister se confundiu com o tempero do bife e o pior aconteceu. Como a participante ainda não tinha desfrutado das regalias do grupo estipulado pelo Líder, acabou trocando sal por açúcar. O motivo? Na Xepa, onde a bióloga esteve por sete semanas, não tinha açúcar.
“Botou açúcar no bife?”, questionou Gustavo Marsengo, ex-Casa de Vidro. “Velho, eu esqueci! Na Xepa não tem açúcar galera, só sal”, respondeu Jessi. Vyni e Linn da Quebrada complementaram falando que a sister agora também vai poder aproveitar o chocolate e a televisão, para dar aquela espiadinha na casa mais vigiada do Brasil.
“Ai, eu vou sofrer aqui Gustavo! Eu não sei onde tem nada”, finalizou Jessi. A confinada, representante do time Pipoca, foi muito criticada nas redes sociais por lavar o bife e despejar na pia suja. Em outro momento a inscrita teria experimentado o tempero, lambendo a comida. Tati Quebra Barraco (A Fazenda 13) e Márcia Fellipe (Power Couple Brasil 5), já fizeram o mesmo em seus respectivos realitys.
Antes do resultado da Prova do Líder ser anunciado, ao vivo, Laís alfinetou Paulo André. “P.A falou que ia te colocar no VIP”, disse a ex-aliada de Jade Picon. Jessi logo se irritou: “Qual é a graça? Ainda mais se ele vai me colocar no Paredão?”. A médica continuou colocando lenha na fogueira: “A gente sente quando é, né?”. Jessilane reforçou: “Ainda mais nesse contexto, colocando todos os meninos”.
Após a Prova do Líder, Natália direto do Quarto Grunge detonou o atleta olímpico. A designer de unhas comentou com Jessi sobre a iniciativa repentina, de convidar a professora de biologia para o VIP. Jessilane mandou na lata: “Se ele me chamasse eu não ia. Já tinha contado aqui”. A mineira então continuou o desabafo: “Eu bati boca com ele [P.A] hoje por causa disso. Primeiro, ele é super arrogante. Muito soberbo”.
Relembrando outro estresse com Paulo André, Jessi disse: “No dia que eu voltei do almoço [do Líder Pedro Scooby], ele disse: ‘Quem falou para te chamar fui eu’. Eu não entendi, mas, se fosse nessas circunstâncias, eu ia falar :’Não, obrigado’”. A torcida da bióloga era por Natália ou Linn da Quebrada, vibrando antes do resultado: “Quero que as meninas ganhem, pra ir pro VIP e ficarem à vontade”.
Fonte: Em off