Cachorros têm genitais mutilados no interior de MS

03 de dezembro de 2020

Dois cachorros de estimação pertencentes a um jovem de 21 anos, residente em um sítio na região do Bairro Laranjal, em Nova Andradina (MS), foram vítimas de maus-tratos, sofrendo mutilações.

O caso aconteceu no final de semana e foi divulgada pela imprensa local, site Nova News, na manhã de hoje (2/12).

Leia mais em Topmídia News, parceiro do Metrópoles.

Fonte: Metrópoles