BBB22: Novo “apagão” de Scooby durante música viraliza nas redes

22 de março de 2022

Pedro Scooby tem sido protagonista no BBB22 por divertir os fãs com recorrentes “apagões” durante conversas. Na madrugada desta segunda-feira (21/3), o surfista passou por mais um episódio.

Enquanto estava na cozinha do VIP com Douglas Silva e Arthur Aguiar, Scooby se “desligou” por um momento, rendendo brincadeiras entre os internautas. O mais engraçado foi que, no mesmo momento, DG cantarolava a música Because I got high, do rapper Afroman, a mesma utilizada pela produção do programa quando exibe os momentos de “apagões” do surfista.

Irmão de Scooby explica os momentos “off-line”
Segundo João Victor, o jeito do irmão é de família e ele sempre foi assim. “Isso aí é de família. Eu sou assim, minha mãe também é assim… É uma herança que a gente teve de família. Não tem o que fazer”, disse o irmão do surfista em entrevista ao programa A Tarde É Sua, da Rede TV.

Fonte: Correio Braziliense