O BBB22 anunciou que o Paredão Falso será formado neste domingo (03), e a falsa eliminação acontecerá na próxima terça-feira (05). Para agitar a final do reality e beneficiar a audiência, a Globo decidiu colocar a berlinda falsa nesta semana. Porém, o programa anunciou novidades. Quem for “eliminado” terá o poder de se passar pelo Big Boss no confinamento, enquanto todos acreditam que o participante foi rejeitado pelo público.
Para começar a dinâmica de hoje, após a eliminação de Douglas Silva, Eslovênia ou Paulo André, os brothers vão participar de mais uma prova do líder. Em seguida, a formação do “Paredão” vai dar inicio, e os três emparedados vão acreditar que o jogo acaba para eles na terça. No entanto, o brother ou a sister ficará em um cômodo com a decoração toda preta, o famoso “Quarto Preto”, que Boninho prometeu no começo do programa.
O programa detalhou que o quarto terá as paredes pretas e televisões grandes para que a pessoa consiga conferir tudo o que acontece na casa. Além disso, o participante vai ter o poder de controlar o elenco em alguns momentos. Mas a emissora não deu detalhes de como isso irão funcionar essas tarefas do falso eliminado, mas prometeu que isso pode agitar o BBB22.
“HOJE TEM! Neste domingo, 03/4, será formado um Paredão Falso cheeeeio de surpresas! Assim que o mais votado se despedir de seus companheiros de confinamento, na próxima terça, 05/4, ele irá para um QG onde terá a oportunidade de brincar de Big Boss por algumas horas. Clique no meu link da bio para saber como será a dinâmica”, comunicou o perfil do BBB nas redes sociais.
Quem vai escolher o participante para ir ao Paredão falso é o público do BBB22, que ao invés de eliminar, colocará a pessoa no quarto secreto em que os demais não tem acesso. Por lá, a peça escolhida vai poder brincar de Big Boss estando no “QG do Big Boss”, conforme anunciou o Gshow, site da Globo. No programa de hoje que começa após o Fantástico, Tadeu Schmidt vai dar os detalhes de como vai funcionar essa dinâmica.
Fonte: Em off