

Neste domingo (01), uma matéria do Notícias da TV entristeceu os fãs de Arthur Aguiar, a reportagem contou que o documentário do campeão do Big Brother Brasil não vai mais acontecer. Isso porque, não houve um acordo entre o ator e a Globo. Anteriormente, como fenômeno da edição anterior, Gil do Vigor, Juliette Freire e Karol Conká tiveram projetos na Globoplay. Com a demora do ex-Rebelde em aceitar a proposta, a emissora já tem outros planos.
Segundo Patrícia Kogut, Pedro Scooby, um dos participantes que mais conquistou a simpatia do público, vai ganhar um documentário que deve passar no Canal OFF, do Grupo Globo. A jornalista confirmou que no longa-metragem, as viagens e aventuras do surfista serão mostradas. Além disso, a película deve conter um pouco dos bastidores após os quase 100 dias de confinamento do ex-BBB 22, com reencontro dele com seus três filhos.
A série ainda não tem data de estreia definida, mas o lançamento deve acontecer em breve. No BBB 22, Pedro Scooby foi o 16º participante a deixar o programa, após um embate com Douglas Silva e Eliezer do Carmo. Com sua saída, o surfista conseguiu chegar ao Top 5 de 22 brothers no elenco deste ano. Outro rapaz que deve ganhar um documentário na Globo é Paulo André.
De acordo com o Observatório da TV, Paulo André vai ganhar um documentário na Globoplay contando sobre sua vida e relação com o pai e treinador Carlos José Camilo. Anteriormente, o avô do “P.A.zinho” foi um velocista famoso na década de 80. O longa tem previsão de sair do papel no segundo semestre deste ano. Com isso, apenas o atleta e Pedro Scooby até então, devem ter conteúdos originais da Globo.
Mais cedo, o Notícias da TV publicou uma notícia informando que o documentário havia sido cancelado por falta de acordo com a Globo, mas Maíra Cardi veio informar que eles ainda nem analisaram a proposta e por isso não deram um sim ou um não. Ela disse que a rotina do Arthur Aguiar está sendo bem corrida e apenas hoje eles conseguirão mandar tudo para os empresários e a assessoria dele decidirem o que é melhor e o que faz sentido no momento.
A esposa Maíra Cardi apareceu nos stories na tarde de hoje (01) para explicar o que aconteceu. “To aparecendo aqui porque o Arthur ainda não conseguiu se situar de tudo o que está acontecendo… Muito corrido”, começou ela. Na sequência, a influenciadora explicou a situação do documentário, negando o cancelamento, mas que estão analisando as oportunidades fora da Globo.
“Estou aqui pra falar do documentário da Globoplay. Eles queriam fazer um documentário com a gente. Em nenhum momento houve algum acordo da minha parte, da nossa parte com eles, porque eu não consegui parar pra olhar tudo o que existe de oportunidade, graças a Deus o Arthur está com infinitas oportunidades”, justificou Maíra.
Fonte: Em off