Recentemente, Celso Portiolli deu o que falar durante o programa “Domingo Legal”. Para provar que tem palavra e que promessa é dívida, ele tirou o roupão em ficou só de cueca em rede nacional. A atitude do apresentador surpreendeu os telespectadores e até colegas de trabalho, ganhou grande repercussão e acabou se tornando um dos assuntos mais comentados nas redes redes sociais.
Acontece que, mesmo depois de uma semana após o ocorrido, a forma nada apropriada para um apresentador comandar um programa televisivo ainda continua sendo falado. Prova disso, é que neste domingo (08), Silvio Santos não perdeu a oportunidade de expor a sua opinião a respeito da atitude de de seu contratado e, sem papas na língua, soltou o verbo pra cima do comandante do “Domingo Legal”.
Durante o “Jogo das Três Pistas”, atração do “Programa Silvio Santos”, o Homem do Baú não se conteve em apenas participar do quadro que foi apresentado por Patrícia Abravanel e mostrou que voltou de suas férias mais afiado do que nunca. Enquanto disputava o jogo com Celso Portiolli, o dono do SBT aproveitou o espaço para falar sobre o momento em que seu funcionário apareceu de cueca ao vivo.
Exibindo as imagens que acabaram viralizando na internet, Silvio Santos se mostrou indignado com a atitude de Portiolli e fez questão de detonar a postura do apresentador do programa “Domingo Legal”: “Precisa um apresentador de televisão de cueca ou de calção durante um programa? Não, não precisa! Isso é apelação. Por algum acaso, você que o pessoal mande cartas para você?”.
Ao seu questionado pelo patrão, Celso se disse envergonhado por estar revendo a cena e tratou de contar o real motivo daquilo ter acontecido: “Eu vou explicar! Aquilo ali foi uma promessa… Eu fiz uma brincadeira que acabou virando uma aposta. Eu falei que, se a produção trouxesse Simone e Simaria, eu apresentaria o programa de sunga. Eu nunca imaginei que elas viriam, mas elas vieram! Daí eu tive que ficar de cueca”.
Querendo saber ainda mais sobre a atitude de seu contratado, Silvio voltou a questioná-lo: “Mas você tem essa preferência pela dupla por qual razão?”. Portiolli explicou a dificuldade para contar com a participação de artistas que estão em alta para justificar uma promessa tão complicada: “Elas estão estouradas em todo o Brasil e quando a dupla está muito estourada, tendo muitos shows, não vem em um programa com muita facilidade. Daí, a produção conseguiu só porque eu falei e eu tive que pagar a promessa”.
Celso disse que, ao contrário do que possa parecer, ficou bastante envergonhado em ter que tirar a roupa em rede nacional: “Eu morro de vergonha de mostrar essas perninhas finas aí, mas eu tive que mostrá-las”. Por fim, Silvio Santos não poupou palavras para descrever a atitude de Celso Portiolli: “Você não pode ter vergonha porque você é um rapaz bem abençoado, ficando bem em qualquer posição, mas isso é ridículo. É ridículo um apresentador de televisão aparecer dessa forma”.
Fonte: Em off