Homem invade restaurante, mata ex com uma faca e se mata, diz polícia

27 de maio de 2022

Goiânia – Uma mulher foi morta com uma facada no peito nessa quarta-feira (25/5), em Itumbiara, no sul goiano. O crime foi cometido pelo ex-marido dela, no restaurante onde ela trabalhava. O homem se matou no local.

De acordo com a Polícia Civil, o casal esteve junto por 12 anos e estava separado há cerca de uma semana. Os dois deixam um filho.

“Testemunhas informaram que ele chegou no restaurante quando a ex-mulher estava servindo uma marmita para um cliente. Ele a agarrou por trás e a esfaqueou no peito. Em seguida, ele acertou o próprio peito”, contou o delegado Felipe Sala, responsável pelo caso, à TV Anhanguera.

Conforme apurado pela corporação, a mulher estava sendo ameaçada de morte pelo ex-marido desde que decidiu se separar. O homem enviava mensagens dizendo que se mataria também.

“A vítima não fez ocorrência em relação as ameaças que vinha sofrendo do ex-marido”, relatou o delegado.

Familiares da vítima contaram à policia que descobriram que ele era agressivo somente após o fim do casamento, já que a mulher não comentava com parentes as agressões que tinha sofrido.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Fonte: Metrópoles