

O ex-BBB Gil do Vigor, usou suas redes sociais recentemente, para rebater as declarações homofóbicas dadas pela cantora gospel Bruna Karla, em entrevista a atriz Karina Bacchi. Por meio de seu perfil no Twitter, o repórter do programa “Mais Você”, declarou que a artista teve uma atitude “preconceituosa”. O economista que é cristão ainda fez questão de citar uma passagem bíblica que falava sobre amor:
“De fato, quando Jesus aparecer alguém irá se envergonhar e não é seu amigo gay mas sim você por sua atitude preconceituosa! João 14 fala que Deus nos chama de amigos e a palavra amigo é forte demais para ser sustentada com base no preconceito e falta de amor ao próximo”, destacou o economista em suas redes sociais.
Nos comentários da publicação, internautas concordaram com o discurso de Gil do Vigor e lamentaram as declarações preconceituosas da cantora gospel: “E quem é ela pra garantir quem vai pro céu ou pro inferno? No grande dia, Gil, essa gente será surpreendida”, escreveu uma internauta. “Pô, eu te amo demais, papo reto”, se declarou outro, após ver o protesto público do ex-BBB, contra as declarações da cantora gospel.
Entenda a polêmica com Bruna Karla
Tem viralizado nas redes sociais, declarações polêmicas da cantora gospel, Bruna Karla direcionadas a comunidade LGBTQIA+. Em uma entrevista dada a atriz Karina Bacchi, a artista declarou que rejeitou participar do casamento de um amigo homossexual, dizendo que os gays seriam condenados ao inferno:
“Teve um amigo que me perguntou: ‘Bruna, quando eu me casar você vai no meu casamento?’ e eu olhei para ele, fui bem sincera e disse: ‘Ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou sim’. Estou falando de um amigo, homossexual, que a gente tem essa liberdade, e eu falei que o dia que eu aceitar cantar em um casamento com outro homem, eu posso parar de cantar sobre a bíblia e sobre Jesus”, declarou Bruna Karla.
A artista ainda orientou que seus fãs homossexuais busquem “libertação”: “Aos meus queridos ouvintes homossexuais, o que Deus tem para a sua vida é libertação. O que Deus tem para a sua vida é o que ele sonhou para você. Receba todo o meu amor, o meu respeito, porque Jesus não sonhou isso para você”, disse.
“Lá no julgamento, quando Jesus voltar, se ele estiver, ele vai falar ‘poxa, a Bruna andou comigo, ela sabia que eu estava errado, que o caminho que eu estava escolhendo era de morte eterna’. Eu chego a ficar emocionada porque se a gente abrir a nossa boca para dizer que você não vai para o céu… Gente, é morte eterna, inferno! Já imaginou viver uma condenação eterna? É para sempre que você vai viver aquilo. Acabou. É terrível. Aquele lugar é horroroso”, disse a cantora gospel.
Fonte: Em off