Homem discute com jovem que soltava pipa, invade casa e bate em cães

05 de julho de 2022

Um homem, ainda não identificado, se desentendeu com um jovem, invadiu uma casa e quebrou objetos do imóvel na manhã dessa segunda-feira (4/7), no bairro Caiobá III, em Campo Grande (MS).Segundo o registro policial, o rapaz, de 18 anos, soltava pipa quando iniciou uma discussão com o morador.Ele saiu correndo para a residência. O suspeito chegou na casa, quebrou o portão, uma janela e bateu nos cachorros que estavam no quintal.Leia mais em Topmídia News, site parceiro do Metrópoles.Fonte: Metrópoles