Acesso subterrâneo ao metrô em Taguatinga Centro será liberado nesta 6ª

10 de outubro de 2022

Movimentação desfocada no metrô do DF, estação Praça do Relógio, em Taguatinga. Em primeiro plano, a faixa de contenção amarela e azul escrito “METRÔ-DF” – Metrópoles
“Frequentadores e turistas utilizarão a estação do metrô para chegar ao monumento”, defende o deputadoA Secretaria de Obras e Infraestrutura do Distrito Federal (SODF) vai liberar a passagem subterrânea que liga a Estação Taguatinga, na Praça do Relógio, ao lado sul da Avenida Central da cidade. A reabertura do acesso será às 12h desta sexta-feira (7/10).O acesso à estação de metrô foi reconstruído durante a execução das obras do Túnel de Taguatinga. Na última sexta (30/9), houve a liberação do tráfego de veículos em um dos trechos da Avenida Central. A via estava interditada desde o início dos trabalhos, em julho de 2020.Após a liberação da pista, quem trafegar pela Comercial Norte no sentido Comercial Sul poderá dobrar à esquerda e acessar a Avenida Central rumo à Estrada Parque Taguatinga (EPTG).A previsão da SODF é de que toda a Avenida Central seja liberada para o trânsito até o fim deste mês.Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no InstagramReceba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do Metrópoles DF: (61) 9119-8884.Fonte: Metrópoles