O Cartoon Network vai encerrar as operações individuais. O estúdio se uniu com a equipe da Warner Bros Animation em busca de um realinhamento estratégico da empresa e as equipes serão unificadas em um só estúdio. As informações são do site Collider.
Outro ponto importante é que a Hanna-Barbera Studios Europe continuará sendo uma equipe separada das demais (Warner e Cartoon). Os três estúdios continuarão sendo liderados pela mesma pessoa, Sam Register. Segundo o planejamento, os dois streamings se unirão gradualmente em cada território, começando pela América do Norte, onde a fusão acontecerá entre junho e agosto do ano que vem.
Warner Bros. Games divulga trailer cinematográfico de Gotham Knights
Warner Bros. é acusada de mentir sobre total de assinantes da HBO Max
Game of Thrones e mais: veja o que será foco do Warner Bros. Discovery
Warner Bros volta a alterar data de estreia de Shazam 2 e Aquaman 2
A fusão vem após demissões em massa na empresa e do cancelamento de produções já gravadas. Estima-se que cerca de 70 pessoas foram demitidas das equipes do diretor de conteúdo da HBO, Casey Bloys. As demissões foram uma medida de corte de custos para a Warner Bros. Discovery, já que o CEO David Zaslav busca US$ 3 bilhões em economia de custos.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles e siga a editoria no Instagram.
Fonte: Metrópoles