A Globo age sempre da mesma maneira na hora de dispensar um funcionário de alto escalão, por pior que seja o motivo, por mais abominável, de assédio a racismo: o discurso é sempre o mesmo. Tudo sempre ocorreu às mil maravilhas, segundo os comunicados. No caso da série Rensga Hits não foi diferente. Antes de estrear, eles demitiram o diretor por desavenças com alguns atores.
Desde o início do projeto, o elenco nunca achou a direção certa para a história por eles não terem experiência neste tipo de série. A experiência de Vinicius é muito mais voltada pro humor, do que propõe a série, que, aliás, foi recebida muito bem pela crítica.
Enfim, a coluna descobriu que há outros problemas entre direção e elenco. Vinicius é bolsominion e anti vacina, o que complicou qualquer tipo de diálogo nos últimos meses entre elenco e diretor.
A falta de experiência dos diretores fez com que os atores se protegessem e acabassem opinando na cena uns dos outros. Mas havia uma questão muito ruim entre Lorena e Vinicius, mas tudo no âmbito da atuação. Jamais assédio moral, vale ressaltar.
A verdade é que o elenco ficou bem satisfeito com o afastamento do profissional, que não se encaixava muito bem naquela função. Agora, eles só aguardam quando será anunciado a saída da diretora, que parece não entender muito bem o que está fazendo naquela função.
Fonte: Metrópoles