

Se encaminhando para o seu primeiro mês no ar, a nova temporada do “The Voice Brasil”, marcada pela estreia de Fátima Bernardes, ainda não conseguiu despertar o interesse dos telespectadores e tem registrado índices de audiência abaixo do que estava sendo esperado pela direção. Para piorar ainda mais a situação, a atual edição do reality show musical também não foi capaz de chamar a atenção de marcas e acabou causando muitas dores de cabeças nos bastidores.Preocupados com a situação do programa, principalmente no que diz respeito ao comercial, os executivos da emissora dos Marinho decidiram não esperar o problema ficar ainda maior para tomar uma atitude drástica na tentativa de salvar o “The Voice” do fiasco. Com apenas um patrocinador fixo, a atração comandada pela namorada do Deputado Federal Túlio Gadêlha “obrigou” a Globo a agir de uma forma completamente diferente do habitual.Amedrontado pelo fracasso da nova temporada da atração musical, o departamento comercial do canal carioca chegou a conclusão de que era necessário sair do “casulo” e ir em busca das marcas. A estratégia de “implorar” patrocínio às marcas tem dado certo e a Globo conseguiu fechar parcerias importantes para livrar o “The Voice Brasil” do fiasco comercial que vem sendo desenhado desde a estreia da atração.Segundo informações divulgadas pelo portal Notícias da TV, o comercial da emissora dos Marinho fechou com a Nabisco, uma das maiores produtoras de biscoitos do mundo, que decidiu expor a marca Oreo. Outros nomes bastante conhecidos no mercado, como é o caso da Coca-Cola e da Riachuelo, também estarão presentes nos próximos episódios do programa, que entrou na decisiva fase Tira-Teima.Ainda de acordo com o site, o canal carioca não parou aí e está prestes a fechar com uma outra marca, desta vez com potencial para ser um patrocinador master. Embora já estejam conversando há dias, Globo e Seara, empresa de alimentos que tem Fátima Bernardes como sua garota-propaganda, ainda não chegaram a um acordo e, até o momento, continuam negociando detalhes do contrato que ainda não tem prazo para ser assinado.Fonte: Em off