Piqué tentou voltar com Shakira um mês após sair de casa

26 de janeiro de 2023

O ex-jogador de futebol Gerard Piqué e a cantora Shakira terminaram o seu casamento em abril de 2022. No entanto, a separação do estrelado casal continua ganhando novos capítulos.

Segundo uma TV espanhola, Piqué tentou uma reconciliação com Shakira um mês após ter saído de casa. No entanto, o paparazzo Jordi Martín afirma que essa tentativa de retorno se deu enquanto Piqué estava com a atual namorada, Clara Chía, que teria sido um dos principais motivos para a separação.

Só depois que a reconciliação deu errado, é que Piqué e Shakira decidiram tornar pública o término do relacionamento de 11 anos.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

Fonte: Metrópoles