Ricardo Alface levou a melhor e arrematou o ‘Poder Curinga’ do ‘BBB 23’ nesta sexta-feira (17). O brother garantiu o ‘Poder da Mala’, que impactará diretamente seu voto na formação do ‘Paredão’ no próximo domingo (19). Com ele, sua escolha terá peso dois ou será anulado. E quem vai decidir isso é a mexicana Dania Mendez. Essa é a missão secreta da modelo anunciada junto com a sua participação no reality show.
Durante o Raio-X, Alface chegou a comentar que pretende movimentar o jogo com o poder. “Sobre jogo, acabei de comprar o Poder Curinga pela primeira vez, o da Mala. Espero que ele possa me ajudar, tenho chance ir para o Paredão essa semana. Então, comprando esse poder, acho que eu posso provavelmente escapar do Paredão ou dá uma movimentada nesse jogo”, declarou.
Após expulsões, Dania Mendez chora e faz revelação sobre atitudes de Guimê
Após as expulsões de Cara de Sapato e MC Guimê, nesta quinta-feira (16), Dania Mendez foi chamada mais uma vez ao confessionário para conversar com a produtora que a acompanha no reality da ‘Globo’. A mexicana foi perguntada sobre a eliminação dos brothers e declarou que estava se sentindo mal por eles, enquanto chorava. Em outro momento, a modelo revelou que lembrava das coisas feitas pelo marido de Lexa, mas que não queria falar para que ele não tivesse problemas.
“Guimê, uau, eu me recordava dessa situação e nem queria comentar porque não valia a pena. Eu não quero que vocês tenham problemas aí fora… Guimê com sua família, com sua esposa… Me dá muita pena”, disse a mexicana, que logo foi acalmada pela ‘Chefa’.
“Você não tem que sentir culpa por absolutamente nada. Não existe nada mal, Dania. Está entendendo? Entenda que não existe nada. O que passou não é de sua responsabilidade. O álcool não é uma desculpa. As regras do Big Brother Brasil são muito rigorosas, e estas coisas estão muito pesadas e malvistas. Você não é responsável pelas ações deles. Eu necessito que você entenda isso de forma clara. Como você se sente?”, respondeu a produtora.
Dania, então, agradeceu o apoio do reality show. “Sei que são pessoas boas […] Entendo que aqui, no Big Brother, cuidam das mulheres e as protegem. E isso eu valorizo e agradeço muito. Sei que eles vão ter um melhor entendimento e vão processar da melhor maneira. Confio em Deus que assim seja. Que entendam que toda ação tem uma reação”, declarou a mexicana.
Tadeu expulsa Sapato e Guimê ao vivo na Globo
Ao começar a edição do ‘BBB 23’ nesta quinta-feira (17), Tadeu Schmidt afirmou que providências precisariam ser tomadas e mostrou as cenas da festa do líder MC Guimê. Em seguida, o apresentador contou que Dania Mendez foi chamada no confessionário para conversar com uma produtora que está a acompanhando durante o intercâmbio.
Na ocasião, a mexicana foi questionada se lembrava dos ocorridos e chegou a afirmar que Sapato a havia beijado sem que ela esperasse, mas que não viu maldade na ação. Em seguida, a respeito de Guimê, Dania disse não se recordar do momento em que ele passa a mão em seu bumbum. Perguntada se queria fazer algo a respeito, a modelo disse que não e pontuou que todos haviam bebido demais e que as situações não incômodas para ela.
Após a exibição da conversa no confessionário, Tadeu retornou e afirmou que a produção do ‘BBB’ respeita a opinião de Dania Mendez, mas entendeu que era necessário intervir na situação. Na sequência, ele entrou em contato com os brothers e, em um tom sério, contou que a equipe não gostou do que viu na festa, até que, enfim, declarou que, por descumprimento da regra do programa, Cara de Sapato e MC Guimê estavam eliminados do reality show.
Fonte: Em off