A cantora carioca Anitta confirmou sua saída da gravadora Warner Music, após diversos rumores sobre o futuro de sua carreira na música junto a empresa norte-americana. Com diversas polêmicas envolvendo a parceria da musa e seu agenciamento artístico e musical nos últimos meses, diversos fãs e seguidores já apontavam que uma hora ou outra a famosa iria romper o contrato com a companhia, que durou cerca de 11 anos.
E depois de diversos vazamentos de informações que só aumentavam as expectativas para o fato ser verídico, a equipe da cantora se pronunciou nas redes sociais, confirmando os rumores e declarando que Anitta não faz mais parte do casting de cantores da Warner Music.
“Após 11 anos de uma parceria de sucesso, concordamos em seguir caminhos separados. Anitta gostaria de agradecer à equipe da Warner Music por todo o apoio. E a equipe da Warner deseja a Anitta tudo de bom no futuro”, diz a nota, divulgada na tarde desta terça-feira (04), em todas as redes sociais da artista.
Anitta X Warner Music
Vale lembrar que no mês passado durante a comemoração do Dia Internacional das Mulheres, Anitta resolveu desabafar nas redes sociais, dizendo sobre uma situação que envolveu sua imagem, sendo ela, a postagem de uma homenagem feita pela empresa nas redes sociais, com uma foto da carioca sem ao menos pedir a aprovação de sua equipe pessoal.
“A comunicação na Warner é tão boa que eles usaram uma foto minha num post de Feliz Dia das Mulheres, sendo que fui a público pedir respeito às mulheres e dizer que é isso que este dia significa. Enquanto isso, usaram a minha música que disseram que nunca faria sucesso se não fosse um feat, porque eu não era forte o suficiente”, disparou a compositora, nos stories do Instagram.
“No Dia das Mulheres, em vez de post fofo eu adoraria ter o CEO fazendo o que ele me prometeu um mês atrás, depois de eu ter perguntado quanto custaria encerrar o contrato e ele disse que isso não aconteceria. Me respeita, uma mulher jovem dando pelo menos um pouco de importância real para uma conversa justa e honesta e respeitosa que eu pedi para ter com você, em vez enviar seus advogados para falar com o meu para falar de dinheiro quando eu disse que eu já aceito o triste e injusto fato de que eu sou a maior investidora aqui e pedi para a gravadora para apenas fazer o simples trabalho que eles deveriam fazer: promover minha música”, pontuou Anitta, finalizando o desabafo que deu o que falar.
Fonte: Em off